8 de junho de 2011

Eu gosto do teu sorriso,
Eu gosto dos teus lábios,
Eu gosto da maneira que andas e não é por isso que te amo;
Eu gosto da maneira que me olhas,
Eu gosto da maneira que me agarras na mão quando te viro as costas,
Eu gosto principalmente quando tu me beijas e não é só por isso que te amo;
Eu gosto quando pouso a minha cabeça no teu ombro e me aqueces,

Eu gosto quando dizes que não queres saber das outras, que eu sou a única na tua vida,
Eu gosto quando me fazes corações de papel e me dizes baixinho "amo-te",

Eu gosto principalmente quando fazemos o nosso "shake" e não é por isso que te amo;
Eu gosto quando me substimas,
Eu gosto quando estalas os dedos só para me dar cabo da paciência,
Eu gosto quando bufas por eu te provocar e não é por isso que te amo;
Eu gosto da maneira que me agarras contra ti,
Eu gosto quando fazemos "brrrrrrr" com os lábios,
Eu gosto quando gozas comigo por eu ser uma apaixonada por filmes românticos,
Eu gosto quando me imitas e levas as minhas caracteristicas ao extremo,
Eu gosto do teu sinal na orelha,
Eu gosto quando me dás a mão e não é por isso que te amo;
Eu gosto do teu tendão de aquiles,
Eu gosto quando me deito nas tuas pernas e me dás miminhos,
Eu gosto dos teus braços,
Eu gosto principalmente quando estámos a discutir e tu sorris, tiro e queda !
Amo-te


1 comentário: