30 de julho de 2010

a-m-a-r-t-e

ás vezes não o fazemos ou dizemos com  medo de algo..
medo de ser-mos julgados, rejeitados ou talvez até gozados.
não dizemos porque.. não fazemos porque talvez..
uma vida de se's, mas, porquês e de talvez.
exitamos porque temos medo de viver, porque o caminho mais fácil é negar ou omitir, em vez de dizer-mos uma verdade que seja dura de se ouvir, de se ver ou principalmente sentir.
ás vezes aprendemos com a ausencia de outros, saudades até, que se quisessemos teriamos tempo de fazer.. dizer.. mas não, escondemos os nossos sentimentos como se fossem bichos do buraco e de lá não os deixámos sair !
agora queria desviar este MEU monólogo para o terreno Amor, esse que poucos conseguem alcançar de verdade, sem deslizes nem quebras, nesta vida quase é raro amar, ou de certa forma deixar-se amar, deixar-se levar, numa forma mais real, deixar-se viver, pela emoção mais bonita que se encontra dentro de nós, talvez no nosso mais intimo !
Podemos amar de verdade alguém mas não o dizemos pois somos um grande C e não valemos um A, o que estou a querer dizer é que ás vezes deixamo-nos intimidar com pessoas que achamos serem melhores, mais bonitas, mais imperadoras, mais fortes que nós, o que nos leva a sentirmo-nos basicamente nada, algo que o mundo não precisa para nada.
Dizem muitas vezes em vão " tal pessoa é tão forte ! " pois por mim ninguém é forte, apenas um grande guerreiro, porque na verdade quando lutamos por certa pessoa na verdade estámos a lutar com nós próprios e o porquê? Porque ao lutar por essa pessoa sentimo-nos fortes, inquebráveis, com uma grande confiança ! porque amar-mos e sentirnos amados faz-nos sentir com o ego bem lá no cimo, mesmo a chegar ao céu ! pois desta vez conseguimos ultrapassar os nossos limites quanto pessoas, pois em nós houve algo que nos fez mexer, lutar pelo que pretendia-mos e isso para mim é amar, amar de verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário